fbpx

JANTAR SOLIDÁRIO RARO

A associação Orquestra Clássica do Centro promove mais uma iniciativa em colaboração com o  LBG.

Desta vez  para assinalar o seu 22º aniversário, com um jantar / conferência  que terá lugar no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra no dia 6 de Março de 2017 às 20horas

Durante o evento, a Diretora do LBG, Professora Doutora Manuela Grazina, proferirá uma palestra com o tema: “Acordar, pestanejar e as avarias na Fábrica de Energia”.

A Cooperativa Agrícola do Távora, numa iniciativa solidária, criou um vinho especial com edição limitada (DR.), que estará à venda no local, para apoiar o LBG.

“Nenhuma doença é tão rara que não mereça que se descubra a sua causa e se encontre o tratamento!”

Sabia que existem doenças raras na “fábrica da energia” do nosso organismo que não têm cura? Chamam-se citopatias mitocondriais.

A equipa do Laboratório de Bioquímica Genética (LBG) do Centro de Neurociências e Biologia Celular, situado na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, desenvolve o seu trabalho em investigação de excelência, para descobrir a causa e contribuir para a descoberta de tratamentos dessas doenças.

Pode encontrar mais informações sobre o trabalho desenvolvido pelo LBG em : http://www.cnbc.pt/services/LBG/lbg01_1.asp?lg=1 ; https://www.facebook.com/LBioqGene.

 

Ajude-nos a ajudar mais doentes e junte-se a nós no próximo dia 6 de Março, às 20h. 

O custo do jantar é de 20 euros.

Para se inscrever basta fazer a sua reserva por telefone ( Pavilhão do Centro de Portugal – 916994160 ou 239824050, LBG – 239 480036), ou por email (labbg.eventos@gmail.com).

Nós já estamos a dar a nossa contribuição. Mas, para podermos fazer mais, precisamos do seu apoio!

 Esperamos por si e contamos com a sua ajuda!

<